Aprovação do pagamento
Ao realizar sua compra, a administradora do seu cartão de crédito ou boleto nos enviará a aprovação do pagamento. Em compras no cartão, esta aprovação pode demorar até 24h. Para pagamentos via boleto, o prazo de confirmação é de até 72 horas.
Envio do pedido
Após a aprovação do pagamento, há um prazo interno de até 10 dias úteis para a preparação do seu pedido antes da postagem.
É o tempo que precisamos para separar seu pedido, preparar a embalagem e realizar os procedimentos junto aos Correios (ou transportadoras). Você receberá um e-mail de confirmação do envio assim que seu pedido for postado.
Prazo de entrega
Os prazos de entrega dos Correios e transportadoras variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra.
Promoções de frete grátis são válidas apenas para envios dentro do Brasil.
Valores
Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região, e são informados pelos Correios ou transportadoras, dependendo da localidade. Esses valores serão indicados na calculadora de frete disponpivel na página do produto ou momento de finalização da compra.
Rastreamento
Ao enviarmos seu pedido, você receberá por e-mail o código de rastreamento da encomenda para acompanhar sua entrega com precisão. Caso não tenha recebido o código após o prazo de 10 dias úteis, entre em contato conosco através de [email protected]
Tentativas de entrega
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central.
Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. O custo do reenvio é de responsabilidade do cliente. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.
Endereço errado